4 de outubro de 2012

I Do, I Do 아이두 아이두 Episode 15

 Aqui venho eu com mais um episódio e falta apenas um para chegarmos ao fim.
Achei piada especialmente ao pormenor  à musica de fundo de Boy George quando o Tae Kang e o médico estão a conversar. AhAh
Download
Mirror1 Part1  Part2  Part3
Mirror2  Part1  Part2  Part3  Part4

Online
Part1


Part2


Part3





*Nota: Podem juntar o vídeo com o VirtualDub.
Dica: se fizerem registro no site o download é mais rápido.

About the Author

MomoSenshi

Blogger

O propósito deste blog é disponibilizar na língua portuguesa dramas/filmes ou programas asiáticos para que todos possamos desfrutar do entertenimentos da ásia.

6 comentários:

  1. OMO OMO kamsamnida!!! eu entrava todo dia na esperança e finalmente saiuuuu!!!

    ResponderEliminar
  2.  Obaa, feliz com novo episodio. Estamos na reta final. Obrigada momo por mais esse episodio.

    ResponderEliminar
  3. Tatabeautifulgirls215 de outubro de 2012 às 02:54

    Nossa obrigadãããã~~aãããa~~aoooo!!!! muito feliz tava anciozicicimaaa *O* obrigada pelo otimo trabalho e eficiência ta de parabéns! Esperarei pelo 16 \o)

    ResponderEliminar
  4.  Oi pessoal, alguem poderia me ajudar, não to conseguindo baixar pelo fiberupload, pois mesmo quando digito as duas palavras que eles pedem, nao aparece um link pra baixar e se eu tentar baixar pelo usenet, parece que me comprometo a pagar algum valor, é isso?Desculpem minha ignorancia, será que estou fazendo algo errado? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. RádioAsiaMix Comercial6 de outubro de 2012 às 11:40

    Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url:  http://www.radioasiamix.com.br/ 
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart). 

    ResponderEliminar
  6.  Gostaria de agradecer à vocês por postarem o ep.15 pelo Minus, muito obrigada pessoal!!

    ResponderEliminar

Contact us